Política da Pousada - Pousada Infinito em Visconde de Mauá

Política da Pousada

OBSERVAÇÕES GERAIS

Trabalhamos com depósito bancário, dinheiro ou cartões de débito e crédito.
As tarifas se referem à diária para casal ou duas pessoas.
Para finais de semana, fazemos reservas para no mínimo duas diárias.
As diárias incluem um café da manhã gourmet que é servido das 9:00h às 11:00h.
Check-in: à partir das 14:30h
Check-out: até às 12:00h.
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

A nossa política de cancelamento estabelece:
1) Três meses em aberto para que seja escolhida uma nova data, podendo ser realizado o reagendamento somente uma vez.
2) A devolução integral do depósito feito para confirmar a reserva (descontando somente encargos bancários e/ou tributários caso haja) se cancelado pelo menos 5 dias antes da data do check-in.
OBS: Caso o cancelamento seja feito com menos de 5 dias de antecedência, não haverá devolução do valor depositado.



*NO SHOW

Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para infinitopousada@gmail.com pelo titular da reserva.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone, somente por email.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 72 horas de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Para pacotes de feriados o reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência.
Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 3 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 72 horas antes do check-in.